ADMINISTRADOR ESPAÇO DO INSCRITO

XXIII SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE CAFÉ DE SANTOS

Riqueza

A excelência e protagonismo do Brasil no cenário cafeeiro mundial é incontestável. Por essa razão, em um encontro entre tomadores de decisão, no Guarujá - onde o mar se une à Mata Atlântica, discutiremos assuntos relevantes ao setor: governança socioambiental, agricultura regenerativa, impacto do clima e desafios de logística. Debateremos inovações e refletiremos sobre os temas da atualidade, perspectivas e desafios. Aproveite a gastronomia local no clima praiano para renovar os seus contatos e fechar negócios.

Networking e Negócios

Com a presença dos principais players do setor, ampliaremos nossos conhecimentos com trocas de ideias e de experiencias, debatendo tendências e inovações, em um ambiente ideal para fortalecer as relações e fazer bons negócios para o futuro.

Seu apoio garantirá que esse marcante encontro estabeleça a atmosfera agradável, de descontração e amizade entre os protagonistas da área, em que os relacionamentos renderão dividendos. Escolha como o seu time melhor pode ajudar à fazer os trabalhos ganharem mais para os participantes e para sua marca.

A nova visão

Estamos às vésperas de novos tempos. Não se pode mais simplesmente discutir os temas que impactam o setor, o bem-estar das comunidades, das empresas e do ambiente. A necessidade de ações concretas está na ordem do dia.

O cafeicultor brasileiro lidera essas ações para garantir a sua primazia e liderança de mercado. Ele cuida do seu maior ativo como agricultor: a terra em que mais de 300 mil famílias trabalham para mostrar o caminho da agricultura responsável. Famílias que são tão diversas quanto o Brasil com suas heranças nativas, africanas e europeias.

O Brasil quer que a cadeia do café conheça o que essas famílias estão realizando e o que seus parceiros podem fazer para ajudar. É momento de se comprometer com ações concretas.

Se não agora, quando? Se não nós, quem?

 



Associação Comercial de Santos - 150 anos de vanguarda

Quando o Porto de Santos era pouco mais do que simples trapiches, empresários visionários da cidade decidiram que para se tornar uma referência mundial de sucesso, teriam que fazê-lo por conta própria. Juntos fundaram a Associação Comercial de Santos, em 1870.

Lideraram a construção do porto organizado, a erradicação de doenças típicas da época, a implementação de água e esgoto encanado, eletrificação, transporte público, malha ferroviária e a reurbanização da cidade para que de uma vila colonial se torna uma porta de entrada para o mundo. Estabeleceram um ambiente seguro para fazer negócios por meio de regulamentação de comissariados, armazéns, tarifas e certificados, medidas necessárias para que o emergente negócio do café prosperasse.

Com seus 150 anos, a jovem a Associação trabalha para apoiar e fomentar os negócios, para que sejam profícuos, equilibrados e sustentáveis.



 

 

PATROCINE

CLIQUE E RECEBA A APRESENTAÇÃO

Conheça as oportunidades de patrocínio e apoio para fortalecer esse momento tão importante de encontro de grandes representantes do setor.

Escolha o melhor formato de ampliar a participação de sua marca e seu time.

PATROCÍNIO DIAMANTE


PATROCÍNIO OURO



PATROCÍNIO PRATA




REALIZAÇÃO


 

ORGANIZAÇÃO

PROJETO ONLINE PRODUZIDO POR