ADMINISTRADOR ESPAÇO DO INSCRITO

XXIII SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE CAFÉ ADIAMENTO

 

Conscientes das responsabilidades na luta contra a disseminação do coronavírus e tendo como foco maior a preservação da saúde pública, a Associação Comercial de Santos e a Câmara Setorial dos Exportadores de Café comunicam o adiamento, para os dias 11 e 12 de maio de 2022, da 23ª edição do Seminário Internacional de Café de Santos.


Estamos convictos de que essa decisão vai ao encontro dos anseios de toda a comunidade do setor cafeeiro e dos princípios e valores que norteiam nossos patrocinadores, apoiadores, associados e convidados inscritos.
Nós constatamos também que a maioria dos eventos globais mudou para formatos virtuais. Porém, nós estamos ansiosos em recebê-los fisicamente no Brasil.


Superado esse grave momento, retomaremos os trabalhos para garantir um encontro que marque mais uma vez a força do café brasileiro no mercado mundial. Nós esperamos que o nosso seminário de café seja uma das primeiras reuniões presenciais do setor, após tantos meses de restrições e distanciamento social.
Haverá muito a compartilhar!



Mais uma vez, asseguramos todos os direitos dos participantes já inscritos.
Em breve, retornaremos com novas informações.
Cordialmente,




Mauro Sammarco
Presidente

 




Moacir Soares
Coordenador da Câmara Setorial de Exportadores de Café.

 



Associação Comercial de Santos - 150 anos de vanguarda

Quando o Porto de Santos era pouco mais do que simples trapiches, empresários visionários da cidade decidiram que para se tornar uma referência mundial de sucesso, teriam que fazê-lo por conta própria. Juntos fundaram a Associação Comercial de Santos, em 1870.

Lideraram a construção do porto organizado, a erradicação de doenças típicas da época, a implementação de água e esgoto encanado, eletrificação, transporte público, malha ferroviária e a reurbanização da cidade para que de uma vila colonial se torna uma porta de entrada para o mundo. Estabeleceram um ambiente seguro para fazer negócios por meio de regulamentação de comissariados, armazéns, tarifas e certificados, medidas necessárias para que o emergente negócio do café prosperasse.

Com seus 150 anos, a jovem a Associação trabalha para apoiar e fomentar os negócios, para que sejam profícuos, equilibrados e sustentáveis.

PATROCÍNIO DIAMANTE


PATROCÍNIO OURO



PATROCÍNIO PRATA




REALIZAÇÃO


 

ORGANIZAÇÃO

PROJETO ONLINE PRODUZIDO POR